Wednesday, December 14, 2005

Gralhas do nosso Portugal Continental e Ilhas


Não estão sempre? Direcções a sair e a entrar? A vida parece a função pública das direcções, muda a toda a hora sem aparente justificação. Muda com o governo e com o tempo. Muda com a estação e só porque sim. Seguiremos nós as direcções que a vida nos parece impor?




Ele há sempre paixões de infância, ainda nem largámos as fraldas, mas já achamos que aquele é o amor da nossa vida. E o irónico é que às vezes acontece mesmo. Encontrarmos o amor da nossa vida ainda na infância.



Desculpa?!? Entro ou saiu? Pronto entro e sirvo-me. Já sei, faço como se tivesse em casa.






Prato principal, polvo descabeche. Sobremesa, pudi. Nunca provaram? Servido com um bom vinho é delicioso.




Mas fico só para jantar. A tua vida proíbe-me de ficar mais tempo.




Pois o problema é que esta cena não resulta, é desrespeitosa para seres que se dizem inteligentes e evoluídos, e ainda que não fosse, nos dias que correm é difícil confiar na palavra de uma pessoa quanto mais na palavra de um par. E eles andem por aí. Acreditem que andem e são feios, porcos e maus. Não acontecem só aos outros e não poupam nenhuma faixa etária, preferência sexual, classe ou profissão. Ah pois é. E fazia agora uma sessão de esclarecimento sobre o assunto, mas o que não falta é informação na Net, pelo que em caso de dúvidas não deixem de se informar.




Não ficas, eu não posso ficar e a minha vida tornou-se um beco sem saída.




E eu que cheguei a achar que a minha vida tinha ganho sentido. Enganei-me? Não tenho a certeza, mas tu tens e isso é suficiente para destruir o sonho.


(fotos by Patines e Helder Maurício)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bons momentos blondy

12 February, 2006 21:17  

Post a Comment

<< Home