Monday, May 02, 2011

Sinto-me Outono


Sinto-me Outono.

Pintada pareço perfeita, linda, de tons suaves e torneados, lábios enganadoramente finos e olhos água de penetrantes e sedutores, dignos de serem retratados.

À janela pareço tranquila com movimentos harmoniosos, de tons avermelhados adequadamente provocadores, desperto sentires angustiantes de tão intensos mas reconfortantes de tão meigos.

Sentida sou agreste, rude, leviana e perdida. Sentida sou a loucura, a angustia, o sofrimento. Sentida arrasto a incerteza de uma tarde de Outono.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco
conheço tão bem o teu corpo
sonhei tanto a tua figura
que é de olhos fechados que eu ando
a limitar a tua altura
e bebo a água e sorvo o ar
que te atravessou a cintura
tanto tão perto tão real
que o meu corpo se transfigura
e toca o seu próprio elemento
num corpo que já não é seu
num rio que desaparecu
onde um braço teu me procura

Cesariny

02 May, 2011 22:09  
Anonymous Anonymous said...

sentida não serás outono concerteza, mas antes uma mistura dos extremos das estações se possível fosse senti-las e vivê-las em simultâneo.
como os grandes loucos, também a tua estação ganha vida e alma por ser assim: contraditória e cheia de tudo.

mas sabes,... não é outono. o outono é suave demais.

05 May, 2011 13:28  

Post a Comment

<< Home