Sunday, August 17, 2008

Espreito


Não sei porque não encontro rumo...estou cansada de andar sempre perdida, de espreitar o horizonte e de o imaginar sempre diferente. De sonhar com o que não tenho, de despertar com o que não quero. Quando vou eu sossegar?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o sapo só aceitou levar o escorpião para o outro lado do rio, convencido pela lógica aparentemente indestrutível deste último que lhe dizia: "descansa que não te faço mal, pois se te picasse morreríamos os dois afogados, uma vez que não sei nadar."
enquanto morria, picado pelo veneno mortal do escorpião, a meio do rio, o sapo ainda gemia: "porquê?... se assim morremos os dois?..."
o escorpião apenas conseguiu responder:
"eu sei... mas é a minha natureza."

03 September, 2008 00:38  
Blogger justasoul said...

Sossegar espero que nunca, a inquietação leva-nos adiante. Lembro, no entanto, os tempos em que contrariavas esta tua pesada vontade de te sentires triste e de almejar o inexistente. Como é possível que alguém bonito, com sucesso, com uma família completa e que a adora, com um homem com H a seu lado e uma sementinha para a qual tudo é possível ainda, pode ser tão negativa? Diz-me, amiga, porque razão não queres sorrir? O Mundo é imperfeito mas tu estás tão perto de ser perfeita mas não o queres. O que é que te falta e onde posso encontrá-lo que com grande alegria te ofereço essa roda na tua engrenagem... Beijos

03 September, 2008 18:12  

Post a Comment

<< Home