Friday, June 03, 2011

Perdida aos olhos da VIDA



Às vezes preferia que não te despedisses. Prefiro sempre que não te despeças. Despeço-me sempre com dor, com mágoa, com angústia e para não mais ver. Preferia esquecer-me, ignorar-nos, atirar-nos ao rio e assistir ao afogamento. Verter lágrimas de crocodilo sobre o teu leito-água e bradar aos céus tudo o que a cabeça quer.

Só por ti o coração venceu a razão. De que me serviu? De muito, é certo, sou outra. Mais madura e ponderada. Mais astuta e premeditada. Mais emocionalmente inteligente e determinada. Sou mais razão, mais mulher, mais tesão. E do que me serviu? De tudo-nada. Sou restos, roupa-velha, um bocado de tudo. Continuo sem me encontrar e pior, gosto. Faz-me sentir viva, o andar perdida.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu nunca me despeço de ti.
É impossível!
Tu ergues enormes muralhas.
No entanto, mas mesmo a melhor muralha, tem sempre uma porta!

05 June, 2011 10:29  

Post a Comment

<< Home